Vestidos Azul

As meninas que desejam inovar para o seu visual na festa de 15 anos podem escolher um dos diferentes modelos de vestido azul para debutantes que podem ser utilizados com alças, magas ou ainda no estilo tomara-que-caia.
Orientações em vestido azul para debutantes

A escolha de um vestido azul pode contar com esta cor em tons mais claros ou ainda em um azul-marinho possuindo saias lisas como também contendo babados e detalhes variados na mesma sendo  com isso de maior ou menor volume.

Com isso, um vestido azul para debutantes deixa a aniversariante ainda mais bela e elegante podendo ter ainda detalhes importantes como bordados, pedrarias ou ainda variações do azul em um mesmo modelo criando um visual impressionante e lindo.

Vestido Longo Azul Bebê

Vestido Longo Azul Bebê

Vestido para debutantes longo, tomara que caia, na cor azul bebê, busto com brilho prata e babado em forva de V invertido.
Vestido Azul com Cauda de Sereia

Vestido Azul com Cauda de Sereia

Vestido para debutantes modelo tomara-que-caia, na cor azul bebê, acinturado com pedrarias, saia com babados e filó na altura do joelho na parte frontal e cauda prolongada na parte anterior confeccionada com filó.
Vestido Azul Royal

Vestido Azul Royal

Lindo vestido simples para debutantes, curto, na cor azul royal, alça ornamentada em um ombro só, acinturado com pedrarias e saia com babados de filó.
Vestido Curto Azul

Vestido Curto Azul

Vestido de 15 anos na cor azul celeste, curto, com brilho em toda a parte superior e saia com babados.
Vestido azul-marinho com oncinha

Vestido azul-marinho com oncinha

Vestido moderno para debutantes na cor azul-marinho, com top em estampa de oncinha azul-marinho e roxa, cinto preto com detalhe prateado na altura da cintura e  e saia com filó na cor roxa.
Vestido Azul-turqueza

Vestido Azul-turqueza

Lindo vestido para debutantes longo azul-turqueza com brilho em todo a parte superior.